Já é Natal em Carlos Barbosa

Um público superior a 5 mil pessoas acompanhou a abertura do Natal no Caminho das Estrelas na noite do último domingo, 04 de dezembro, no Parque da Estação. O evento marca oficialmente o início das comemorações do Natal, que se estendem até 06 de janeiro.

Iniciando o evento, o prefeito Fernando Xavier da Silva saudou os presentes e, em seguida, o público assistiu à peça intitulada “O Nascimento”, do grupo Casa do Bispo Atelier, de Gramado. A peça retratou o nascimento de Jesus através de cenas que envolveram artes circenses, cantos e teatro. Logo após, a chegada do Papai Noel encantou as crianças, que aguardavam ansiosamente pela chegada do Bom Velhinho.

A noite ficou ainda mais iluminada com o acendimento das luzes da decoração natalina e o show de fogos que brilhou nos céus da cidade.

O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização do Município de Carlos Barbosa, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo e Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, e conta com o apoio da Tramontina, Cooperativa Santa Clara, Galvanotek e Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho.

Texto: Paula Caroline Zan Carrard

Fotos: Fernanda Grolli

dsc_3585-e1480945958615