Noite Estrelada acontece nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 05, acontece a 1ª edição da Noite Estrelada. Na data, o comércio ficará aberto até às 22h oferecendo descontos especiais, também serão realizados shows e instalados 12 brinquedos pelas ruas centrais do município.

Os shows acontecerão a cada 30 minutos, em pontos espalhados e não haverá local determinado para o palco, pois a ideia dos organizadores é que se promova a interação entre os artistas e o público. Apresentações confirmadas para a Noite Estrelada: Guilherme Mecca, Canarinhos de Carlos Barbosa, Goela Seca, Violinista, Serenata da Escola de Música Maria Carolina, Escola de Música Universo Fênix, Greice Piovesani, Gisele Deitos, Cantando Si Vá, CEC – Centro Educativo Crescer com danças de rua e Banda da APAE de Carlos Barbosa. A atração principal é com a Banda Armazém, e o show será realizado no espaço da Feira do Produtor.

Além disso, acontecerão passeios de carretão pelas ruas do centro, com cobrança simbólica de R$2 por pessoa. Seguranças foram contratados e estarão posicionados em todas as ruas centrais, e será realizada a distribuição de amostras grátis da Erva-mate Ximango.

Com o intuito de impulsionar o comércio local, oportunizando que a comunidade desfrute de bons momentos, o evento é organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio em parceria com a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e com o Sicredi.

Texto: Thais Cristina Formentini
Foto: Divulgação