Noite Estrelada movimentou o Município na sexta-feira, 05/05

O evento Noite Estrelada, realizado na sexta-feira, 05, movimentou o Município. Além do comércio que ficou aberto até as 22h, diversas atrações engrandeceram o evento. Shows foram realizados em diversos pontos, com a ideia de que houvesse interação entre os artistas e o público, o que foi bem recebido pela comunidade. Doze brinquedos estiveram espalhados por diversos pontos e foram realizados passeios de carretão pelas ruas centrais, com o mesmo veículo que é utilizado no roteiro turístico Marcas do Tempo. Além disso, seguranças garantiram a tranquilidade dos presentes.

A Secretária de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin, destaca que a ideia do projeto surgiu quando foi convidada para assumir a pasta, pela atual gestão municipal. Inicialmente, pensava em realizar o evento junto ao Happy Hour da Mulher, mas em uma reunião com o comércio foi estabelecido que o evento aconteceria próximo ao dia das mães. Com isso, a Secretária ressalta que juntos é possível melhorar ideias e alcançar um sucesso ainda maior para todos.

Organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio em parceria com a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e com o Sicredi, o evento deve ser realizado mais vezes ainda neste ano.

Texto e fotos: Thais Cristina Formentini