Noite Estrelada será no dia 13 de dezembro

Na manhã desta terça-feira, 17, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio Jeneci Mocellin e a Assessora Karen Mocellin, reuniram-se com os lojistas do município, no Cine Ideale. Na ocasião, foram abordados assuntos dos próximos eventos e atividades que integrarão na programação do Natal no Caminho das Estrelas, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.

Foi definido que a Noite Estrelada acontecerá no dia 13 de dezembro com início às 18h e término previsto para as 22h, nas mesmas ruas em que foi realizada a primeira edição. Sendo que, mesmo com condições climáticas desfavoráveis o evento será realizado nesta data.

Para os comerciantes que não fazem parte das ruas que serão contempladas, poderão participar na Rua Coberta, conforme edital que será divulgado posteriormente. Além disso, como novidade, será destinado um local para que os artesãos barbosenses possam expor seus produtos, que também será realizado mediante edital.

Texto e fotos: Daiane Altíssimo