Parada de Natal será neste sábado, 02

Dentro das atrações do Natal no Caminho das Estrelas, neste sábado, 02, acontece a primeira Parada de Natal deste ano. Os desfiles contarão a história da origem do Natal em Carlos Barbosa, através da sequência das alas, finalizando com a chegada do Papai Noel.

A Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio informa que aproximadamente 500 pessoas participarão desta Parada de Natal, e que os desfiles contarão com a presença de escolas e diversos grupos do município, além de artistas de Gramado. O evento inicia às 20h30, com saída da Rua Coberta, seguindo pela Buarque de Macedo e encerrando próximo à Prefeitura. Em caso de condições climáticas desfavoráveis o evento será transferido para o domingo, 03.

Além disso, durante a tarde acontecerá Paradinha de Natal, denominada Encantorias Natalinas, oportunidade em que artistas de Gramado desfilarão pelas calçadas centrais. A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, é responsável pela realização do Natal no Caminho das Estrelas, que tem como proponente a S&S Eventos e conta com patrocínio da empresa Tramontina, Cooperativa Santa Clara e Construtora Käfer.

Texto: Thais Cristina Formentini

Imagem: Divulgação