Happy Hour de Natal reúne centenas de pessoas no Parque da Estação

Assim como nas edições anteriores, o Happy Hour de Natal desta sexta-feira, 01, foi sucesso de público. O evento reuniu o melhor da gastronomia barbosense no local mais iluminado do município, junto à árvore do Natal no Caminho das Estrelas.

A noite contou com apresentações de Movimente-se Espaço de Dança e Grupo Dança e Magia e, na sequência, do Coral Feminino Elo de Vozes, junto com o Grupo Vocal Tramavoz. E, encerrando a programação, aconteceu o tão esperado show da banda Marauê Acústico. Além disso, o Papai Noel esteve presente na Casinha e foram realizados passeios de carretão pelas ruais centrais ao custo de R$3,00.

Esta edição do Happy Hour contou com a participação de dez estabelecimentos: Basílico Casa Gourmet, Cerveja Condessa, Cervejaria Trinker, União Sul Distribuidora, Bocanhas, Cafofo Gourmet, Diliz Gourmet, La Gran Madre Street Food, Restaurante Cotidiano e Restaurante Express. Na próxima sexta-feira, 08, acontece mais um Happy Hour de Natal, também das 18h às 23h, no Parque da Estação. O evento integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, que é realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, tendo como proponente a S&S Eventos e patrocínio da empresa Tramontina, Cooperativa Santa Clara e Construtora Käfer.

Texto e fotos: Thais Cristina Formentini