Espetáculo “Jazz é Natal Tchê” acontece no domingo, 17

Sob a regência do maestro Dirceu Andrioli, a Orquestra Municipal de Carlos Barbosa apresentará o espetáculo “Jazz é Natal Tchê”, com participação do cantor nativista Paullo Costa, no próximo domingo, 17. O concerto ao ar livre acontecerá no Palco da Estação, a partir das 20h30.

O repertório inclui clássicos de natal, em um formato diferenciado, com reverência a estilos que darão ritmo singular ao evento. A Orquestra Municipal de Carlos Barbosa, através de parcerias com artistas locais, busca apresentar para a comunidade concertos temáticos, diversificando e explorando gêneros musicais indiscriminadamente. A proposta artística do espetáculo “Jazz é Natal Tchê” é mais um exemplo disto, através de uma fusão entre os clássicos de natal, a música gaúcha e o Jazz.

O concerto tem como objetivo promover a reflexão e a confraternização, proporcionando momentos de descontração, onde o público poderá estar próximo de amigos e familiares, tomando chimarrão ao som de boa música. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o espetáculo será realizado no Palco Estrela Cantante, na Rua Coberta.

O evento integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, que é realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e pelo Governo Federal, por meio da Lei Rouanet, tendo a S&S Eventos como proponente e as empresas Tramontina, Cooperativa Santa Clara, Galvanotek e Construtora Käfer como patrocinadoras.

Texto e fotos/arquivo: Thais Cristina Formentini