Espetáculo “Jazz é Natal Tchê” abrilhantou a programação do Natal no Caminho das Estrelas

Sob regência do Maestro Dirceu Andrioli, a Orquestra Municipal de Carlos Barbosa realizou um lindo espetáculo denominado “Jazz é Natal Tchê” na noite deste domingo, 17. Devido ao mau tempo, o concerto que estava previsto para ocorrer no Palco da Estação foi transferido para o Palco Estrela Cantante, na Rua Coberta, onde reuniu centenas de pessoas.

Com participação especial do cantor nativista Paullo Costa, a Orquestra Municipal de Carlos Barbosa apresentou repertório com clássicos de Natal em um formato diferenciado, que encantou o público presente. A proposta artística do espetáculo “Jazz é Natal Tchê” é mais um exemplo de que a Orquestra busca, através de parcerias com artistas locais, apresentar para a comunidade concertos temáticos, diversificando e explorando gêneros musicais indiscriminadamente, no qual a apresentação contou com uma fusão entre os clássicos de natal, a música gaúcha e o Jazz. Assim, o repertório incluiu as músicas: Jingle Bells Rock, Angels We Heave on high, Adeste Fidelis, Mercy Mercy, Iluminai as Famílias, Me dá um Abraço, Fé, Jesus Cristo, Alellujah, Noite Feliz e Tocando em Frente.

O evento integrou a programação do Natal no Caminho das Estrelas, realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e pelo Governo Federal, por meio da Lei Rouanet, tendo a S&S Eventos como proponente e patrocínio das empresas Tramontina, Cooperativa Santa Clara, Galvanotek e Construtora Käfer.

Texto e fotos: Thais Cristina Formentini