Show de Réveillon é sucesso de público

Neste último domingo, 31, com início às 22h30, aconteceu o grande Show de Réveillon no Parque da Estação. O evento contou com a participação das bandas Farina Brothers, Klaus Neher e Dj Bardot, em um público de mais de 10 mil pessoas.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin, em suas palavras, destaca que o ano foi fechado com chave de ouro, uma festa tranquila pelo grande número de participantes com músicas que agradaram os diferentes estilos musicais dos presentes. “Estamos satisfeitos com o resultado, em poder oportunizar estes momentos de lazer aos barbosenses e visitantes”, enfatiza.

Este evento integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, sendo realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e pelo Governo Federal, por meio da Lei Rouanet, tendo como proponente a S&S Eventos e patrocínio das empresas Tramontina, Galvanotek, Construtora Käfer e Cooperativa Santa Clara.

Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Leandro Facchini