Administração Municipal promove o 1º Piquenique na Estação

A Administração Municipal prepara para o dia 17 de fevereiro o 1º Piquenique na Estação. O Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider, menciona que para a data estão programadas venda de produtos, mateada, empréstimo de toalhas e um show acústico para alegrar a tarde.

Schneider ressalta que o principal objetivo da Administração Municipal, através do evento, é proporcionar um momento de lazer, promovendo a integração da comunidade. “Queremos fazer uma tarde de lazer no Parque da Estação, em formato de piquenique, incentivando as pessoas a utilizarem o local da melhor forma possível, visto que o mesmo já é um ponto de encontro de famílias.” destaca.

Os expositores interessados em participar poderão realizar sua inscrição nesta terça-feira, 30 e quarta-feira, 31, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, junto à Secretaria de Desenvolvimento, Turístico, Indústria e Comércio. Serão disponibilizados dois espaços e a classificação será por ordem de efetivação da inscrição. Poderão participar empresários do ramo da gastronomia, sendo bares, restaurantes, pizzarias, cafés, padarias e afins, com estabelecimento em Carlos Barbosa. Os mesmos deverão comercializar cestos de produtos, contendo, no mínimo, três itens alimentícios diversos e uma bebida, sujeitos a aprovação. Dúvidas podem ser esclarecidas através do (54) 3433-2194.

O evento é uma realização da Administração Municipal, através de parceria das Secretarias de Esportes, Lazer e Juventude e de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio. Em caso de mau tempo o 1º Piquenique na Estação será cancelado.


Texto e foto: Thais Cristina Formentini