Piquenique reúne centenas de pessoas no Parque da Estação

No sábado, 17, o 1º Piquenique na Estação reuniu centenas de pessoas no Parque da Estação. O evento teve como objetivo proporcionar momentos de lazer e de integração, em um dos locais mais bonitos do Município.

Para o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider, o evento foi sensacional e ocorreu de forma muito agradável e tranquila. Além disso, destaca que a Administração Municipal já pensa em realizar mais Piqueniques durante o ano, consolidando o evento. Schneider enfatiza o quanto é importante utilizarmos o Parque da Estação da melhor forma possível, ocupando o espaço com coisas boas e agradáveis para toda população, e destaca a pretensão de tornar esta prática um costume dos barbosenses.

A tarde ensolarada contou com show da dupla Renan e Lucas Acústico Pop Rock, além de comercialização de produtos do Cotidiano Café e Cozinha e do Crepe Diliz Gourmet. Também ocorreram empréstimos de toalhas, adereço que é indispensável para piqueniques e Mateada com a Erva Quinta do Vale.

O Piquenique na Estação é uma realização da Administração Municipal de Carlos Barbosa, através de parceria entre as Secretarias de Esportes, Lazer e Juventude e de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.

Texto e fotos: Thais Cristina Formentini