Feira de Páscoa acontecerá nos dias 17 e 18 de março

A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, promoverá nos dias 17 e 18 de março, sábado e domingo, a 5ª edição da Feira de Páscoa, que ocorrerá na Rua Coberta das 9h às 18h.

As inscrições para os interessados em participar da Feira encerram no dia 02 de março. Serão disponibilizados nove espaços aos expositores, e o critério de classificação será por ordem de efetivação da inscrição. Poderão habilitar-se os empresários do ramo ou pessoas físicas com experiência comprovada na produção e elaboração de produtos como chocolates e afins, bem como material que remeta à Páscoa sendo, produtos alimentícios, presentes e objetos decorativos, com estabelecimentos em Carlos Barbosa.

Além disso, segue aberta a vaga para empresário do ramo da gastronomia (bares, restaurantes, pizzarias, cafés e padarias), até esta quarta-feira, 28, que tenha seu estabelecimento em nosso município. Será oferecido um lugar ao expositor, sendo que o mesmo deverá providenciar toda a estrutura adequada para atender o público do evento, assim como, ofertar os mais variados lanches, doces e bebidas, contendo no mínimo três opções de cada.

Também, até esta quarta-feira, 28, os profissionais empreendedores de Carlos Barbosa que quiserem participar da Feira, sem cobrança de valores, com oficinas nas áreas da educação pedagógica, musical e recreação, poderão fazer sua inscrição. Durante os dois dias do evento, serão disponibilizados horários alternados para que os mesmos realizem oficinas e atividades que estimulam a criatividade e habilidades artísticas das crianças.

Ressaltamos que todas estas inscrições deverão ser feitas, dentro da data estipulada, na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, localizada na rua Andrea Pontin, n°190, bairro Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Dúvidas podem ser esclarecidas no 3433-2194.

Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Thais Cristina Formentini/Arquivo