Prefeitura prepara novidades para a Feira de Páscoa

Nos dias 17 e 18, a Administração Municipal realizará a 5ª edição da Feira de Páscoa, com muitas novidades. O evento acontecerá na Rua Coberta, no horário das 9h às 18h, e nesta edição serão nove expositores que comercializarão enfeites de Páscoa, artigos para presentes, cestas de produtos, chocolates e artesanato variado.

A Feira disponibilizará brinquedos gratuitos como tobogã inflável, cama elástica e piscina de bolinhas, que estarão espalhados pela Rua Coberta, além de um espaço gastronômico do Diliz Gourmet, ofertando crepes doces e salgados, pastel de carne e frango, enroladinho de salsicha e bebidas diversas.

E ainda, o evento contará com uma série de apresentações artísticas e culturais, Photoface, Passeio de Carretão no valor de R$3,00 e espaço para crianças exercitarem a criatividade e coordenação motora,com pinturas em desenhos, aplicação de materiais diversos, colagem e outros.

Completando as novidades, o Parque da Estação também receberá decoração especial, além da Casa da família Coelho, estarão embelezando o centro de nosso Município: uma Carroça decorada com flores e ovos artesanais, Cestos de Vime com flores e Ovos Decorativos e Ovos em 2D com pintura colorida.

Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação