Coelho Pascoal visita as escolas do município

O Coelho Pascoal está visitando todas as crianças matriculadas em escolas do município a fim de convidá-las para prestigiar a 5ª edição da Feira de Páscoa, levando doces e alegrias aos pequenos. Também, nesta segunda-feira, 12, passou pela Prefeitura e estendeu o convite aos servidores municipais. O evento acontece neste final de semana, dias 17 e 18, na Rua Coberta, das 9h às 18h.

A 5ª edição contará com nove expositores ofertando enfeites de páscoa, artigos para presentes, cestas de produtos, artesanato variado e muito chocolate. Além disso, a Feira disponibilizará brinquedos gratuitos para a criançada se divertir, tobogã inflável, cama elástica e piscina de bolinhas, espalhados pela Rua Coberta, além de um espaço gastronômico do Diliz Gourmet, comercializando crepes doces e salgados, pastel de carne e frango, enroladinho de salsicha e bebidas diversas.

E ainda, durante o evento, haverá uma série de apresentações artísticas e culturais, Photoface, Passeio de Carretão no valor de R$3,00 e um espaço para crianças exercitarem a criatividade e coordenação motora, com pinturas em desenhos, aplicação de materiais diversos, colagem e outros.

Texto e fotos: Daiane Altíssimo