Feira de Compras do FestiQueijo supera as expectativas

Paralela ao 29º FestiQueijo, a Feira de Compras, realizada na Rua Coberta, teve seu encerramento neste último domingo, 29. O evento que tem por objetivo fomentar o comércio local e oportunizar que os visitantes conheçam um pouco mais sobre o município, contou com a participação de 35 expositores dos mais variados segmentos.

“A Feira de Compras do FestiQueijo é feita pelos comerciantes, e nós da organização, temos que fornecer boas condições de trabalho e divulgação. Conversando com os expositores, se mostraram muito contentes com os resultados, e mais uma vez, a Feira de Compras se mostra como um dos maiores e representativos eventos paralelos ao FestiQueijo”, destaca o Vice-Prefeito Beto Da-Fré, integrante da Comissão Organizadora da Feira de Compras.

Também, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin ressalta que, assim como os demais eventos paralelos ao FestiQueijo, a Feira de Compras complementa a grandiosa programação do mês de julho, que além de sinônimo de muita festa é também sinônimo de muitos negócios.

Pela primeira vez, a Feira de Compras do FestiQueijo foi organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e membros dos expositores do evento.

Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo e Thais Cristina Formentini