Estação Zapping será no dia 14 de outubro

No dia 14 de outubro acontece mais uma edição da Estação Zapping. O evento é realizado anualmente e tem como principal proposta a grande diversidade de atrações.
Assim, dentre as atividades, durante a Estação Zapping acontecerá o 9º Originalle, encontro de carros antigos que vão ocupar as ruas Buarque de Macedo e Rio Branco. Além disso, haverá exposição de equipamentos para a prática de Futebol Americano, demonstrações de situações de jogo e interação com o público, participação dos Bombeiros Mirins de Carlos Barbosa e do Grupo de Escoteiro Almirante José de Araújo Filho de Garibaldi. E ainda shows com Leandro Zen, Banda The Roadrunners, Limiar e Sunset Riders.
Para completar as atrações, o evento contará com Espaço Gourmet, reunindo o melhor da gastronomia barbosense. Os expositores interessados em participar poderão realizar sua inscrição no período de 26 de setembro a 02 de outubro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, junto à Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, localizada na Rua Buarque de Macedo, nº 3211, bairro Aparecida. Serão disponibilizados oito espaços, sendo, no máximo, quatro para o segmento de bebida e a classificação terá como critério a ordem de efetivação da inscrição. Poderão participar empresários e profissionais do ramo da gastronomia (bares, restaurantes, pizzarias, cafés, padarias e afins), com estabelecimento ou residência em Carlos Barbosa.
Em caso de mau tempo o evento será transferido para o dia 21 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3433-2951.

Texto: Thais Cristina Formentini
Imagem: Divulgação