Camiseta do Natal no Caminho das Estrelas é oferecida aos estabelecimentos

Com o objetivo de valorizar a nossa cidade e o comércio, o Conselho Municipal de Turismo – Comtur está visitando os estabelecimentos  para convidá-los a vestir a camiseta do Natal no Caminho das Estrelas. Uniformizando os colaboradores, que terão sua marca exposta no início de dois grandes eventos da programação: Espetáculo “Acredito”, na abertura do Natal dia 24 de novembro, e no Show da Virada, dia 31 de dezembro, através de um vídeo de 30 segundos.

O investimento da camiseta é de R$20,00 a unidade, conforme imagem acima, sendo que a mesma deverá ser usada por todos os colaboradores do estabelecimento, durante todo o período da programação do Natal, de 24 de novembro a 06 de janeiro de 2019, dando credibilidade ao evento e demonstrando organização.

Para a gravação do vídeo de 30 segundos:
– Poderá ser feito pelo celular, na horizontal;
-Na mensagem de Natal, poderá constar uma propaganda dos produtos, ofertas e afins. Usar da criatividade e não esquecer a inclusão da logomarca do estabelecimento durante o vídeo ou no final dele;
– Tem a opção de não fazer o vídeo e apenas expor a marca do estabelecimento, que passará no telão por 30 segundos;
Os interessados em participar da ação deverão preencher ficha, que está sendo entregue no comércio barbosense, e devolvê-la junto com o vídeo e logomarca que está prorrogado até dia 09 de novembro, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, ou encaminhar para o e-mail: turismo@carlosbarbosa.rs.gov.br.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação