Milhares de pessoas aproveitaram Noite Estrelada para compras natalinas

Na última sexta-feira, 14, mais de 130 estabelecimentos comerciais participaram da Noite Estrelada, permanecendo abertos até as 22h. O evento ocorre duas vezes ao ano, próximo ao Dia das Mães e ao Natal, com o objetivo de proporcionar aos clientes um momento único para as compras, de forma tranquila e prazerosa, oportunizando ainda descontração e lazer para toda a família.
Milhares de pessoas aproveitaram as promoções e garantiram os presentes natalinos. A Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin, comemora o sucesso desta edição e os ótimos resultados obtidos pelo comércio. “Os estabelecimentos estavam cheios e o clima contribuiu, permitindo que as pessoas circulassem pelas lojas, que são as principais estrelas do evento.”, salientou.
A cada edição, a Noite Estrelada vem se consolidando mais, com a adesão do comércio, que proporcionou descontos, brindes e atrações especiais em seus estabelecimentos. Além disso, o evento contou com shows itinerantes, Mostra Criativa, Paradinha de Natal e pirofagia, com a presença de animadores, além de 13 brinquedos infláveis distribuídos pelas ruas participantes.
A Noite Estrelada integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, que é uma realização da Prefeitura de Carlos Barbosa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e o SESC e conta com o apoio da Tramontina, CORSAN, Imply, Cooperativa Santa Clara, Construtora Käfer, ACBF – Associação Carlos Barbosa de Futsal, Sicredi, Planos de Saúde Tacchimed, Hospital São Roque, Galvanotek Embalagens, Instituto Mix, Quatrun Aquecimento, Posto do Guerra, Espaço Cultural Caravaggio, Vinícola Dom Naneto, Casa Pedrucci, Castellar, Artefatos de Concreto Fiorotto e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Texto: Thais Cristina Formentini
Fotos: Daiane Altíssimo, Thais Cristina Formentini e Leandro Facchini