Happy Hours de Natal encerraram na sexta-feira, 21

A programação do Natal no Caminho das Estrelas contou com a realização de três Happy Hours. Oito estabelecimentos comercializaram lanches e bebidas durante os eventos, que foram realizados em novo formato, próximo ao Palco da Estação. Conforme destaca a Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin, o novo layout foi aprovado por toda a comunidade. Apenas a última edição, na sexta-feira, 21, foi promovida na Rua Coberta, devido as condições climáticas, oportunidade em que o local esteve repleto de pessoas, reunindo todos de forma acolhedora.

Além disso, durante os Happy Hours, shows de diferentes estilos foram ofertados para o público, priorizando os artistas locais. “Dos seis shows contratados, quatro deles eram bandas e músicos barbosenses.”, destaca a Secretária Jeneci, enfatizando que esta valorização dos artistas barbosenses está acontecendo em toda a programação do Natal.

O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização da Prefeitura de Carlos Barbosa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e o SESC. O evento conta com o apoio da Tramontina, CORSAN, Imply, Cooperativa Santa Clara, Construtora Käfer, ACBF – Associação Carlos Barbosa de Futsal, Sicredi, Planos de Saúde Tacchimed, Hospital São Roque, Galvanotek Embalagens, Instituto Mix, Quatrun Aquecimento, Posto do Guerra, Espaço Cultural Caravaggio, Vinícola Dom Naneto, Casa Pedrucci, Castellar, Artefatos de Concreto Fiorotto e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Texto e fotos: Thais Cristina Formentini