Palestra sobre empreendedorismo rende bons resultados

A 1ª Semana do Empreendedor teve início na noite desta terça-feira, 07, com palestra no Auditório da Tramontina às 19h. Na oportunidade, mais de 100 pessoas participaram do encontro na presença da ministrante Daiane Catuzzo e dos empreendedores convidados Marcos Antônio Rigo (Pizzaria Pasta D’oro), Maria de Lourdes Anselmi (Malharia Anselmi), Maria Inês Berté Dupont (Tramontina T Factory Store) e Odete Bettú Lazzari (Osteria Della Colombina).

Foi uma noite de muito aprendizado e inspiração para a comunidade, com abordagem nos temas de estratégia e gestão de negócios, empreendedorismo social, vendas e marketing, liderança e gestão de pessoas, inovação, ecossistema empreendedor entre outros assuntos. Para a Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin, ouvir histórias empreendedoras nos oportuniza decidir por continuarmos no mesmo caminho ou optar por novos rumos. “Este foi o grande mérito do painel de ontem”, enfatiza.

O próximo encontro ocorrerá nesta quinta-feira, 09, também no Auditório da Tramontina às 19h, com a participação do palestrante e treinador em Marketing e Venda Inteligente, Ricardo Lemos. O tema do evento será sobre “Atendimento inteligente para o novo comportamento do consumidor”.

Mais informações podem ser obtidas através do 3433-2194, na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.

Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio