Concurso Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia com inscrições até dia 30

A Administração Municipal de Carlos Barbosa reforça que as inscrições para o Concurso Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia 2020-2021, encerram no dia 30 de agosto. A escolha da nova corte acontecerá no dia 19 de outubro, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

Para concorrer, a candidata precisa ter entre 18 e 30 anos, ensino médio completo, ser brasileira, solteira, estar domiciliada em Carlos Barbosa há, no mínimo, um ano, mediante comprovante de residência, protocolar a ficha de inscrição devidamente preenchida, junto com os demais documentos que forem solicitados, não ter filhos, nem estar grávida, não participar de outros concursos similares e não ter sido eleita Senhorita FestiQueijo ou Dama de Companhia em edições anteriores.

A ficha de inscrição, regulamento, declaração de moradia, termo de compromisso e autorização de uso de imagem estão disponíveis neste link: http://www.turismocarlosbarbosa.com.br/concurso-senhorita-festiqueijo/ . Informamos que a conferência dos documentos deverá ser feita na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, localizada na rua Andrea Pontin, nº190 – no Centro, com posterior protocolo de inscrição na Prefeitura.

Mais informações contatem o fone 3433-2193.

Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação