Comunidade conhece oficialmente as 13 candidatas do concurso Senhorita FestiQueijo

A noite de terça-feira, 03, foi marcada por um momento especial para o município de Carlos Barbosa. Em evento na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, foram conhecidas as 13 candidatas que concorrem aos títulos de Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia, para o biênio 2020/2021.

Carlos Barbosa, comemora 60 anos no dia 25 de setembro e para tornar este mês mais especial, nada melhor que iniciar as comemorações apresentando para a comunidade, as próximas representantes do Melhor Festival Gastronômico da Serra Gaúcha – o FestiQueijo e também do Município.

A Secretária Jeneci, em sua fala agradeceu as 13 corajosas meninas, por estarem colocando seus nomes a disposição, agradeceu aos pais, familiares, amigos e empregadores, que os mesmos continuem apoiando e incentivando a todas vocês neste desafio. Além, disso Jeneci registrou que deste concurso somente duas sairão coroadas, mas que todas sairão desta experiência, mais maduras e com muito mais conhecimento.

Para o Prefeito Evandro Zibetti, este é um momento muito especial. “O FestiQueijo está chegando na sua 31ª edição e a cada ano ele se renova e este é um dos motivos do seu sucesso. Porém, nosso evento não teria o mesmo brilho sem a presença das soberanas, vocês embelezam o FestiQueijo e representam a beleza da mulher barbosense, a beleza da mulher como um todo e ainda carregam a história, a cultura, a tradição de um município que completa 60 anos neste mês e que ainda tem muita história para contar”. E finalizou parabenizando a todas as candidatas.

A Comissão Organizadora do evento, disponibilizou na oportunidade, mais informações sobre o concurso para as candidatas e imprensa. Foram apresentadas algumas mudanças nos critérios de avaliação e as novidades que o pré-concurso terá ao longo dos 45 dias de preparação até a noite da escolha. As novas representantes do FestiQueijo e de Carlos Barbosa, serão conhecidas no dia 19 de outubro, a partir das 20h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

Conheça as candidatas:

– Ana Laura Cauduro, 21 anos
– Anna Paula Simon Foppa, 18 anos
– Brenda Pagliarini Sartori, 22 anos
– Daiane Altíssimo, 22 anos
– Daiane Schäfer Moraes, 19 anos
– Dayane Taís da Silva Fonseca, 23 anos
– Donna Dalcin, 19 anos
– Gabriela da Silva Pinto, 18 anos
– Jaqueline Lemes de Almeida, 18 anos
– Kelly Cristina Guedes, 26 anos
– Patrícia Provin, 23 anos
– Suelen Demari, 25 anos
– Talia Weschenfelder, 22 anos

Texto e fotos: Jaqueline Camillo