Parada de Natal tomará conta da rua Buarque de Macedo neste sábado, 30

Um belíssimo espetáculo, carregado de alegria, sonhos, coreografias e muita interação com o público marcará mais uma edição da Parada de Natal. O evento acontecerá no próximo sábado, 30, a partir das 20h, na rua Buarque de Macedo.

Com relação a 2018, neste ano a Parada de Natal contará com a participação de mais de 1.100 personagens, sendo a maioria voluntários do município, escolas, iniciativa privada, além de equipes que fizeram parte da Gincana de Carlos Barbosa.

A Administração Municipal busca, através do evento, compartilhar o espírito natalino com todas as pessoas, de forma lúdica, criativa e multicultural. Na data, haverá também, expositores barbosenses ofertando o melhor da gastronomia local. Estarão presentes: Bocanhas, Insta Almoço, Cafofo Gourmet, El Cocinero Pizzaria Express, Diliz Gourmet, Churros e Crepes Carioca, Yosai Culinária Oriental, Restaurante Express/Alemão Bier, Show Bar, Cervejaria Filho do Padre, Cervejaria Capella, Cervejaria Kafer Bier e Alemão Lanches/Chopp Favorita.

O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC. O evento conta com o apoio da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, Biasotto, Casa Rádio, Câmara Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa – CDL, Construtora Käfer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates, e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Para mais informações contatem o fone 3433-2191.

Texto e fotos (2018): Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação