Noite Estrelada teve atrações para todos os públicos

A noite de sexta-feira, 06, foi muito especial e recheada de atrações. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio em parceria com a ACI – Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa e CDL – Câmara de Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa, promoveram mais uma edição da Noite Estrelada: Uma noite especial de Compras e muita diversão.

Durante a noite o comércio, atendeu a comunidade até as 22h com muitas atrações que levaram centenas de pessoas as ruas centrais do município. Para a criançada, brinquedos infláveis foram espalhados por diversos pontos. No Palco da Estação, o show de Guilherme Mecca embalou a noite que ficou verdadeiramente especial com a participação de 12 expositores de alimentos e bebidas . A Vila Natalina, outro atrativo do natal, também estava repleta de atrações para o público que passava pela Rua Coberta.

O ápice da Noite Estrelada se deu com a magia da Paradinha de Natal que percorreu as ruas centrais e o comércio local, animando o público que por ali passava. Com muitos acenos, os personagens do Natal no Caminho das Estrelas divertiram o público e as crianças e também, entravam nas lojas para espalhar o clima de natal.

O Natal no Caminho das Estrelas, é uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC. O evento conta com o apoio da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, Biasotto, Casa Rádio, Câmara Dirigentes de Lojista de Carlos Barbosa – CDL, Construtora Käfer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates, e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Mais informações pelo fone 3433.2191, na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.

Texto e fotos: Jaqueline Camillo