Paradinha de Natal Social integrou a programação do Natal no Caminho das Estrelas

Visando compartilhar o espírito natalino de forma lúdica e criativa, na última sexta-feira, 06, ocorreu a Paradinha de Natal Social. As instituições contempladas foram APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Casa de Repouso Elisa Tramontina, Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra e o CEC – Centro Educativo Crescer.

Em uma tarde ensolarada, os personagens do nosso Natal, Toffee, Fofys, Push Pop, Pletz, Ping Pong e Bubble, acompanhados de bailarinas e da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, espalharam muita alegria e diversão a todos que pararam para prestigiar o evento.

A ação integrou a programação do Natal no Caminho das Estrelas, sendo uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC. O evento conta com o apoio da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, Biasotto, Casa Rádio, Câmara Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa – CDL, Construtora Käfer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates, e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Texto: Daine Altíssimo
Fotos: Leandro Facchini