Idosos da Casa de Repouso participaram da programação do Natal no Caminho das Estrelas

Em mais uma tarde ensolarada, os idosos da Casa de Repouso Elisa Tramontina foram convidados para participar da programação do Natal no Caminho das Estrelas, com a atividade de contação de histórias natalinas.

A atração ocorreu nesta terça-feira, 17, na Casa das Etnias, onde cerca de 50 alunos das escolas do Município se reuniram para ouvir as histórias e experiências que marcaram a vida das vovós que estiveram presentes.

O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC. O evento conta com o apoio da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, Biasotto, Casa Rádio, Câmara Dirigentes de Lojistas de Carlos Barbosa – CDL, Construtora Käfer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates, e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Paola Groff