2º Barbosa Kerbbierfest é sucesso na cidade

O 2º Barbosa Kerbbierfest, ocorrido no último sábado, 08, superou as expectativas da Administração Municipal. O evento foi realizado próximo ao Palco da Estação, das 16h às 22h, e trouxe, além da gastronomia e música típica alemã, atividades que movimentaram a comunidade e os visitantes.

O destaque da festa foi o concurso de Chopp em metro que atraiu grande participação do público, tanto masculino quanto feminino. Para animar ainda mais o evento, houve a presença da Banda Zabadak, e a comercialização de alimentos e bebidas dos expositores: Alemão Bier, Cervejaria Capella, Cervejaria Filho do Padre, Cervejaria Senhor do Malte, Kafer Bier, Alemão Lanches, Restaurante Express e El Cocinero Pizzaria Express.

O Barbosa Kerbbierfest é promovido pela Prefeitura de Carlos Barbosa, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, e tem o objetivo de valorizar a cultura alemã, sendo uma das principais etnias que contribuiu para a formação do nosso Município. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433-2191.

Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo