Publicado edital para inscrições para o drive in de abertura do Natal

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio de Carlos Barbosa comunica que encontra-se publicado o Edital nº 037/2020, que torna público a abertura de inscrições para participação no Espetáculo de Abertura do Natal no Caminho das Estrelas 2020, em formato de Drive In.

O espetáculo desta edição do Natal ocorrerá no dia 28 de novembro, a partir das 20 horas, no estacionamento do Centro Municipal de Eventos Sério Luiz Guerra. Devido ao espaço limitado, os interessados em assistir deverão preencher o formulário eletrônico de inscrição, que estará disponível a partir das 8 horas do dia 24/11.

A Administração Municipal salienta que, caso a Região da Serra Gaúcha seja classificada em bandeira vermelha na semana do evento, as inscrições não serão realizadas e o evento de Drive In será cancelado, permanecendo apenas a transmissão do espetáculo através das redes sociais. Ainda, em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será transferido para o dia 29/11/2020.

Leia a íntegra do edital clicando aqui.

Texto: Paula Caroline Zan Carrard