Trios Elétricos do Natal no Caminho das Estrelas encantam pelas ruas centrais e no interior

Com o intuito de elevar a magia do Natal no Município, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio organizou os Trios Elétricos Itinerantes, que percorrem as ruas da cidade e do interior levando a alegria do Natal as casas Barbosenses.

A primeira noite de espetáculo, nesta quinta-feira, 17, foi encantadora e contemplou diversas ruas centrais do Município, além de promover uma belíssima homenagem aos profissionais da saúde do Hospital São Roque e do Centro Municipal de Saúde. Já no interior em pontos específicos a caravana do Natal realizava algumas paradas para cantar aos moradores da localidade.

Os espetáculos continuam, nesta terça-feira (22), com um novo roteiro a ser contemplado pela cidade e interior. Acompanhe conosco a programação do Natal no Caminho das Estrelas.

22/12, das 19h30 às 21h30
Joce Sampaio Trio – Carlos Barbosa – Música Popular
Samba Trio – Carlos Barbosa – Pagode

23/12, das 19h30 às 21h30
Banda A Voz do Brasil – Carlos Barbosa – Rock Nacional
Banda Balanço Total – Carlos Barbosa – Música Popular

O Natal no Caminho das Estrelas 2020 é promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e da S&S Cultura, Turismo e Eventos, além disso, conta com o patrocínio das empresas Biasotto, Construtora Käfer, Memorial Caravaggio, FisioSonno e Cooperativas Santa Clara e Sicredi Serrana.

*Em caso de mau tempo, o trajeto fica cancelado, podendo ou não se contemplado em outra data.
**Os trajetos poderão sofrer alguma modificação sem aviso prévio.

Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Jaqueline Camillo/Daiane Altíssimo