Confira mais casas participantes da promoção Sua Casa no Caminho das Estrelas

A campanha “Sua casa no Caminho das Estrelas” busca incentivar as pessoas a decorarem suas casas para a época mais linda do ano – o Natal. Em 2020, o Natal no Caminho das Estrelas tem como tema “o (re)nascimento, resgatando assim a lembrança sobre o nascimento de Cristo e promovendo uma reflexão sobre o nosso renascimento para uma vida diferente após a pandemia.

A campanha teve parceria do Sicredi Serrana, que está patrocinando cinco prêmios, no valor de R$ 500,00 cada, para serem sorteados entre os participantes inscritos.  O resultado será divulgado hoje, dia 23, pelo Facebook Turismo Carlos Barbosa.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio de Carlos Barbosa agradece aos participantes, que enviaram fotos de lindas decorações em suas casas.

A campanha “Sua Casa no Caminho das Estrelas” integra as ações do Natal no Caminho das Estrelas 2020, que é realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e tem o apoio das empresas S&S Cultura, Turismo e Eventos, Biasotto, Construtora Käfer, Memorial Caravaggio, FisioSonno, Cooperativa Santa Clara e Sicredi Serrana.

 

Texto: Paula Caroline Zan Carrard

Fotos: participantes da promoção