Orquestra Municipal retorna ao Palco da Estação neste domingo

Com uma apresentação marcante realizada em Desvio Machado no dia 21 de Novembro, a Orquestra Municipal retorna aos palcos neste domingo, 19 para apresentação do concerto de Natal. O espetáculo é uma realização da Orquestra Municipal com apoio da Administração Municipal e do Centro Educativo Crescer (CEC).

O concerto terá início às 20h, no palco do Parque da Estação, após dois anos sem apresentações no local em razão da pandemia e contará com a participação de seis jovens solistas junto aos músicos da Orquestra, trazendo ainda mais magia para o evento.

Sob orientação vocal das professoras Daniele Ceratti e Gisele Deitos, Carolina Maragno (11 anos), Eduarda Rodrigues da Rocha (13 anos), Júlia do Amaral Bangemann (11 anos), Marthina Moura Gonçalves (11 anos), Nicoly Ramos Rodrigues (9 anos) e Suelen Ronsani Dos Anjos (12 anos) são as solistas que integrarão o elenco artístico do concerto natalino.

Carolina diz que se sente muito feliz com a experiência de cantar e ter o acompanhamento de uma grande Orquestra. Eduarda está se sentindo feliz e grata pela oportunidade de cantar junto à Orquestra. Júlia diz ser a realização de um sonho. Para Marthina, é uma honra participar de um espetáculo como este. Nicoly diz estar muito feliz e emocionada em participar pois será sua primeira vez se apresentando em um palco. Por fim, Suelen agradece o convite especial para participar do espetáculo e diz que compartilhar esta experiência junto à Orquestra será incrível.

O Maestro Dirceu Andrioli destaca a importância deste concerto para o cenário cultural de Carlos Barbosa e região e comenta que: “Este concerto de Natal da Orquestra Municipal da Carlos Barbosa, tem um significado especial. As apresentações Natalinas, pela sua natureza são sempre carregadas de emoção e bons sentimentos, mas poder apresentar para o nosso público de forma presencial um concerto que envolve nossa comunidade de forma direta, com a brilhante participação de jovens talentosas cantoras, nos enche de orgulho e nos dá a certeza de que o objetivo da orquestra de estar inserida cada vez mais no dia a dia da nossa cidade, está sendo cumprido, além disso estamos contribuindo para a revelação de novos talentos.”

Será uma retomada para acalentar a alma, com um programa de canções que representam o amor, a vida com simplicidade, a esperança e os ritmos natalinos que não poderiam deixar de se fazerem presentes nesta época.

Para mais informações entre em contato (54) 9988-8406 (54) 9 99987307.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Sandro Darsie