Show de Réveillon promete agitar a chegada de 2022

Seguindo a programação de fim de ano que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio desenvolveu, o Palco da Estação receberá na próxima sexta-feira, 31, o último evento de 2021 para celebrar a chegada do novo ano, que é parte da programação do Natal No Caminho das Estrelas – Natal Todo o Dia.

O Show de Réveillon está programado para iniciar a partir das 22h e reunirá duas atrações da cidade para animar os participantes. O grupo Ká Prá Nós sobe ao palco com um pagode marcante e vibrante para embalar a quem já estiver pelo Parque da Estação desde cedo. Na sequência, a cantora Tati Freitas entrará em cena com seu show cheio de energia e alegria para preparar a contagem regressiva da virada e dar as boas-vindas a 2022, junto com quem estiver comemorando a passagem de mais um ano.

Segurança aos participantes

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, que tem um trabalho importante nos apoios aos eventos no município, preparou um esquema especial de orientação e segurança para que os participantes da festa possam festejar a virada do ano com tranquilidade. Atuando em parceria com a Brigada Militar e uma empresa de segurança contratada especialmente para o evento, trabalhará com efetivo reforçado, reunindo mais de 50 profissionais de segurança civis e mais os da força policial durante o Show de Réveillon. Além disso, toda a região central da cidade está monitorada por câmeras, o que resulta em mais segurança para todos que estiverem presentes.

Queima de fogos dentro do permitido por lei

Segundo o secretário de desenvolvimento turístico, indústria e comércio, Fabio Rogerio Basso, o show pirotécnico (queima de fogos) é tradicional para comemorar a chegada de um novo ano, mas ressalta que o processo de licitação para contratação de empresa para prestação deste serviço já previa que o tipo de fogos a serem utilizados deveriam estar de acordo com o previsto na Lei Estadual nº 15.366, a qual proíbe a queima e soltura de fogos com efeito sonoro que ultrapasse 100 decibéis a uma distância de 100 metros. Portanto, será um espetáculo lindo e dentro dos padrões, perfeito para receber o novo ano.

Por Assessoria de Imprensa