Vem aí o 3º Barbosa Kerbbierfest

A Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, com apoio da Viva Impressões – Comunicação Visual, está promovendo o 3º Barbosa Kerbbierfest, para todos os apreciadores da cultura alemã. O evento acontecerá neste sábado, 19, a partir das 14h até às 22h, no Parque da Estação.

Além do chopp artesanal e da culinária alemã que estará presente a cargo dos expositores: Kafer Bier, Cervejaria Senhor do Malte, Alemão Bier, Cervejaria Filho do Padre, Alemão Lanches, Diliz Gourmet e Kombosa da Lei, o evento contará com uma programação musical especial.

A programação iniciará às 14h com uma playlist que incluirá músicas típicas alemãs, seguida da apresentação da Banda Macega Show, de Igrejinha, que continuará animando o evento a partir das 15h, com um repertório que também contará com canções germânicas. Após às 16h30, o grupo de Dança Folclórica Alemã, de Salvador do Sul, seguirá abrilhantando o evento com uma performance especial.

Além disto, o influenciador digital e youtuber Roberto Morschel, de Nova Petrópolis, também estará participando do evento e em torno das 20h, a Banda Baile de Buteco assumirá a animação da festa.

A estrutura e decoração do evento será montada no estilo germânico e contará com a praça de alimentação coberta, pensando na comodidade do público que irá prestigiar.

Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie