Páscoa 2022: Feira de Páscoa acontecerá dias 09 e 10 de Abril

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio montou uma programação especial de Páscoa e inclusa a ela, temos a tradicional Feira de Páscoa que acontecerá nos dias 09 e 10 de Abril, na Rua Coberta. A Feira contará com uma programação deliciosa e divertida, iniciando no sábado, 09, das 10h às 20h e no domingo, 10, das 10h às 18h.

Os expositores: Armazém da Arte, Associação dos Artesãos do Município de Carlos Barbosa, Lamb’s Artesanato, Marci Chocolates, Mundo Florescer, Mundo Místico e Naturali estarão pela Feira, em ambos os dias, comercializando seus produtos e diversos artigos de Páscoa. Também em ambas as datas, os expositores gastronômicos: Kombosa da Ley e Crok Crok pipoca gourmet estarão presentes na Feira.

A programação iniciará no sábado, 09, às 10h. Seguindo, os expositores estarão pelo local comercializando seus produtos e também artigos de Páscoa, haverá diversos brinquedos infláveis espalhados pelo local e atividades como pintura facial infantil e a fábrica de coelhos, pensadas especialmente para que as crianças possam se divertir e aproveitar. Além dessas atrações, é claro que a presença do Coelho da Páscoa não pode faltar, ele também estará presente pela Feira, em ambos os dias.

A programação segue para o domingo, 10, e a Feira encerrará oficialmente às 18h.

A Secretaria convida a todos para visitar a Feira de Páscoa, curtir as atrações e tirar muitas fotos com o Coelho da Páscoa.

Por Assessoria de Imprensa