Grande público recebe o Papai Noel na “Fantástica Fábrica de Natal”

Integrando a programação do Natal no Caminho das Estrelas 2022, no último sábado, 26, ocorreu o espetáculo da Chegada do Papai Noel  em Carlos Barbosa. Com o tema “a fantástica fábrica de Natal” o evento encantou as mais de seis mil pessoas que se fizeram presentes no Parque da Estação.

Sob a direção do produtor Luiz Alves em parceria com a coreógrafa Cissa Flores, os cantores, dançarinos e artistas da escola de teatro Patrícia Sattler deram um show de performance com acrobacias circenses, repertório musical variado, coreografias e encenações teatrais que retrataram a incessante peregrinação da menina “Alegria” pela Terra do Natal na busca pelo Papai Noel para entregar a sua cartinha de desejos. O bom velhinho chegou de tirolesa, percorrendo o caminho entre a árvore de luzes (torre metálica) até o Palco da Estação. Após a sua chegada, Papai Noel recebeu a chave da cidade entregue pelo prefeito Everson Kirch. Para encerrar, muita neve artificial e fogos coloridos aumentaram ainda mais o encanto e a magia do Natal em Carlos Barbosa.

O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização do Município de Carlos Barbosa que conta com o apoio da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI), Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), Associação de Cultura e Turismo (ACTCB) e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), patrocínio da Santa Clara, Sicredi e Sicoob, proponência da Atuaserra e financiamento Pró-cultura / Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Texto: Paula Caroline Zan Carrard

Fotos: Sandro Darsie