Feira de Páscoa acontece neste final de semana em Carlos Barbosa

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, promoverá no dia 23 de março, a tradicional Feira de Páscoa. O evento será realizado na Rua Coberta, das 10h às 20h.

A Feira contará com diversos expositores que estarão comercializando seus produtos e artigos de Páscoa. São eles: Crok Crok Pipoca Gourmet, Vovó Rosa Mesa Posta, Casa de Chocolates GramadoWay, Floryball Chocolates, Mundo Florescer, Auguri Serra Facas e Acessórios, Associação dos Artesãos de Carlos Barbosa – AACB, Vera Mandalas Artesanais, Boutique da Tata, Armazém da Arte, e Casa das Bonecas e Patchwork.

As crianças que forem até a Rua Coberta, poderão usufruir das atividades oferecidas como brinquedos infláveis (duas camas elásticas, tobogã, piscina de bolinhas e tombo legal), disponíveis das 10h às 20h, local para pintar desenhos, casa do coelho e fábrica de coelhos (das 10h às 18h), tudo pensado especialmente para que elas possam se divertir e aproveitar o evento. Além dessas atrações, o destaque fica por conta da presença do Coelho da Páscoa e seus ajudantes.

Conforme o Secretário de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Fabio Rogerio Basso: “A Feira de Pascoa é um evento pensado numa proposta lúdica e de lazer voltado a família que possibilita diversão para as crianças e ao mesmo tempo um espaço de compras de artigos de Pascoa.

Então, visite a Feira de Páscoa, para aproveitar as atrações e tirar muitas fotos. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, pelo fone/WhatsApp (54) 3433-2191.


Por Assessoria de Imprensa | Prefeitura
Arte: Lynkon Mollossi