Mais de 28 mil pessoas participaram do 28º FestiQueijo

Neste domingo, 31, aconteceu a cerimônia de encerramento do 28º FestiQueijo. Emocionadas, as soberanas Cheila Paula Pansera e Stephanie Pech se despediram do evento, agradecendo o apoio que receberam nestes dois anos e destacando os momentos vividos durante o festival.
Em sua fala, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio e Diretora de Marketing e Divulgação do FestiQueijo, Jeneci Mocellin, enfatizou que o sucesso do festival se dá em virtude da união de diversos setores e do envolvimento da comunidade barbosense. O Vice-Prefeito e Presidente do 28º FestiQueijo, Beto Da-Fré, agradeceu a diretoria voluntária, patrocinadores e todos que auxiliaram na realização do FestiQueijo e dos eventos paralelos.
Na oportunidade, o Prefeito Evandro Zibetti anunciou que a 29º edição do evento acontecerá de 29 de junho à 29 de julho de 2018. E, ao final da cerimônia, foram entregues troféus para os colaboradores, apoiadores e expositores do festival.
Na 28ª edição do FestiQueijo, 28.515 pessoas passaram pelo Salão Paroquial e puderam desfrutar do Melhor Festival Gastronômico da Serra Gaúcha.

Texto e fotos: Thais Cristina Formentini