Concurso Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia 2018-2019 com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Concurso Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia 2018-2019. Para concorrer, a candidata deve ter entre 18 e 30 anos, ser solteira, brasileira, estar domiciliada em Carlos Barbosa há, no mínimo, um ano, mediante comprovante de residência (podendo residir em outro local durante alguns dias da semana, em razão dos estudos, porém continuar participando ativamente da rotina da comunidade barbosense), protocolar a ficha de inscrição devidamente preenchida, junto com os demais documentos que forem solicitados, não ter filhos e nem estar grávida, não participar de outros concursos similares, não ter sido eleita Senhorita FestiQueijo ou Dama de Companhia em edições anteriores e ter o ensino médio completo.
As inscrições encerram em 25 de agosto e a apresentação das candidatas está agendada para o dia 29 de setembro, no Auditório Tramontina. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, ou através do 3433-2193. A escolha acontece no dia 21 de outubro, no Centro Municipal de Eventos Sergio Luiz Guerra.
O regulamento, a ficha de inscrição, a declaração de moradia, o termo de compromisso e a autorização de uso de imagem estão disponíveis no seguinte link: http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/contents/editais/Regulamento%20+%20Docs%20para%20Inscri%C3%A7%C3%A3o_TpICz.pdf. A conferência dos documentos deverá ser realizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, com posterior protocolo de inscrição na Prefeitura.
Texto: Thais Cristina Formentini
Imagem: Divulgação