Inscrições para o canal Brasil Braços Abertos prorrogadas

Os interessados em buscar qualificação na área de atendimento ao turista têm até o dia 16 de outubro para se inscreverem no canal Brasil Braços Abertos. Viabilizado pelo Ministério do Turismo, o canal oferece um curso de 80 horas/aula, totalmente à distância e gratuito, com certificado validado como curso de extensão pelo Instituto Federal do Rio de Janeiro. O prazo para novas inscrições foi prorrogado até 16/10, e os alunos têm até 15/01/2018 para conclusão dos módulos, que contemplam assuntos como atendimento, comunicação, sustentabilidade e marketing.

O município de Carlos Barbosa apoia o programa Brasil Braços Abertos, através do termo de compromisso firmado com o Ministério do Turismo para facilitar o acesso dos barbosenses ao curso. Assim, aos interessados que não possuem acesso à internet, o Telecentro de Carlos Barbosa está disponível para utilização.

Dúvidas poderão ser esclarecidas com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio através do telefone (54) 3433-2195 ou e-mail paulac@carlosbarbosa.rs.gov.br.

Texto: Paula Caroline Zan Carrard

Imagem: Divulgação / MTur