29ª edição do FestiQueijo é lançada em Porto Alegre

Na noite da terça-feira, 05/06, foi realizado o Lançamento do 29º FestiQueijo no restaurante Solare da Federação Gaúcha de Futebol, em Porto Alegre. Na ocasião, centenas de pessoas prestigiaram o lançamento apresentado pelo sócio-fundador da Agência Tátum Business Comm., Bruno Rafael da Silva, dentre elas, autoridades municipais e estaduais, empresários e imprensa.

Durante o encontro, o Presidente da 29ª edição do FestiQueijo, Roberto Bavaresco se pronunciou, ressaltando sentir-se muito honrado em conduzir o maior festival do município e que junto da diretoria, não medirá esforços para que tudo aconteça em perfeita condição, satisfazendo a comunidade barbosense e os milhares de visitantes.

Para o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, se olharmos para trás, a raiz de tudo isso está naquilo que as pessoas realizaram quando chegaram nos municípios e trabalharam, o que resultou no desenvolvimento que possuímos em nossa região, especialmente a cidade de Carlos Barbosa, e é isso que o evento FestiQueijo valoriza, a cultura da produção colonial.

Também, o Prefeito Evandro Zibetti salientou que o FestiQueijo é sem dúvidas um dos melhores eventos do Rio Grande do Sul, que se consolidou chegando em sua 29ª edição. Zibetti frisou que o município veste um sentimento diferenciado, com a receptividade que é uma das grandes qualidades, mostrando que possuímos de melhor o fruto do trabalho da comunidade. “Através do queijo, do vinho, das diversas comidas, da festa e dos eventos paralelos ao FestiQueijo”, finalizou.

O FestiQueijo acontece de 29 de junho a 29 de julho, nas sextas, sábados e domingos, no Salão Paroquial localizado no Centro de Carlos Barbosa. Confira a programação completa neste link, http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/noticias/valores-dos-ingressos-e-programacao-do-29-festiqueijo-sao-anunciados/10463.

Texto e fotos: Daiane Altíssimo