Comissão Organizadora define detalhes sobre a Feira de Compras do FestiQueijo

Na última semana, a Comissão Organizadora da Feira de Compras do FestiQueijo, composta pelo Vice-Prefeito, Roberto Da-Fré e pelas servidoras Karen Mocellin e Rossana Martini, representando o Poder Público Municipal, junto a Marisa Benincá, César Bertin Leal, Daniel Haefliger e Marcos Dolzan, que representam os comerciantes expositores da Feira, realizou reunião na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio. Na ocasião, a Secretária Jeneci Mocellin e o Coordenador Geral de Governo, Aldo Parolin também estiveram presentes acompanhando o encontro. A reunião tratou assuntos relacionados à feira, definindo detalhes sobre o projeto para a Rua Coberta, ficando estabelecido que a mesma terá uma estrutura de ferro revestida de lona impressa, similar a entrada do FestiQueijo, no Salão Paroquial.

A Secretária de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin, destaca a responsabilidade da Prefeitura em realizar, pela primeira vez, a Feira de Compras do FestiQueijo e atender as expectativas do setor. Além disso, enfatiza que disponibilizou o queijo de madeira que foi utilizado na decoração do festival no ano passado, para que seja instalado na entrada da Feira de Compras, como forma de oferecer aos visitantes um espaço para que possam registrar bons momentos e assim integrar ainda mais a Feira de Compras ao FestiQueijo.

A abertura oficial da Feira será no dia 29 do corrente mês, às 18h, no Salão Paroquial, junto com a abertura oficial do FestiQueijo. A Feira de Compras do FestiQueijo acontecerá paralela ao festival, de 29 de junho a 29 de julho, na Rua Coberta. Nas sextas-feiras o atendimento será das 12h às 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 10h às 18h. A entrada é gratuita.

Texto e fotos: Thais Cristina Formentini