4ª edição da Noite Estrelada acontecerá no dia 14 de dezembro

No dia 14 de dezembro, a Administração Municipal promoverá para a comunidade barbosense e visitantes, a 4ª edição da Noite Estrelada, Uma Noite Especial de Compras. Na data, o comércio ficará aberto até as 22h, oferecendo descontos especiais, oportunizando um horário diferenciado para que as pessoas realizem suas compras de forma tranquila e prazerosa. Além disso, haverá apresentações artísticas itinerantes, promovendo a interação entre os artistas e o público, Mostra Criativa e da Terra, além de brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

Desta forma, informamos aos proprietários que tenham seu estabelecimento comercial no Município, com interesse em participar da 4ª edição, que preencham ficha de inscrição disponível neste link, http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/noite-estrelada/466 e entreguem na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, situada na rua Andrea Pontin, nº 190 – 4° andar, até esta sexta-feira, 07. Ressaltamos que os proprietários com estabelecimentos fora da área contemplada pelo evento, poderão comercializar seus produtos na Rua Coberta.

A Noite Estrelada integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, que é realizada pela Prefeitura de Carlos Barbosa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e o SESC. O evento conta com o apoio da Tramontina, CORSAN, Imply, Cooperativa Santa Clara, Construtora Käfer, ACBF – Associação Carlos Barbosa de Futsal, Sicredi, Planos de Saúde Tacchimed, Hospital São Roque, Galvanotek Embalagens, Instituto Mix, Quatrun Aquecimento, Posto do Guerra, Espaço Cultural Caravaggio, Vinícola Dom Naneto, Casa Pedrucci, Castellar, Artefatos de Concreto Fiorotto e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Mais informações podem ser obtidas através do 3433-2194, ou pelo e-mail industria@carlosbarbosa.rs.gov.br.

Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação