Novidades abrilhantaram a 6ª edição da Feira de Natal

A 6ª edição da Feira de Natal, realizada no último fim de semana, 1º e 02 de dezembro, trouxe várias novidades ao público. Com uma programação cultural, que envolveu dois animadores perna de pau, arte com balões, shows com Gisele Deitos Acústico, Leandro Zen e Tiago Pagliarini, Bruno Mello, Dalzan Acústico e a dupla Fran e Nei Acústico, além de brinquedos para as crianças como, cama elástica, piscina de bolinhas e um camarim de maquiagem, a Feira proporcionou momentos de lazer e recreação para a comunidade e visitantes.

E ainda, sete expositores estiveram presentes nos dois dias de evento, ofertando o melhor de cestas, bombons, trufas, biscoitos, panetones e chocolates diversos, artigos de Natal, como bonecos, bichinhos de pano, toalhas, velas, castiçais, patchwork e produtos em madeira e MDF. Para a Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin, a Feira de Natal contou com muitas atrações e os expositores ficaram satisfeitos com o resultado. “O Poder Público tem investido nos diferentes segmentos, fazendo com que empresários e comunidade em geral, respondam positivamente, participando alegres e ativamente nos eventos”, enfatiza.

A 6ª edição integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, que é promovida pela Prefeitura de Carlos Barbosa, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e o SESC e conta com o apoio da Tramontina, CORSAN, Imply, Cooperativa Santa Clara, Construtora Käfer, ACBF – Associação Carlos Barbosa de Futsal, Sicredi, Planos de Saúde Tacchimed, Hospital São Roque, Galvanotek Embalagens, Instituto Mix, Quatrun Aquecimento, Posto do Guerra, Espaço Cultural Caravaggio, Vinícola Dom Naneto, Casa Pedrucci, Castellar, Artefatos de Concreto Fiorotto e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Thais Cristina Formentini