Parada de Natal será neste sábado, 08

Com o objetivo de compartilhar o espírito natalino de forma lúdica, criativa e multicultural, um desfile encantador acontecerá neste sábado, 08, a partir das 20h30 na rua Buarque de Macedo. A Parada de Natal terá a participação de personagens lúdicos, bonecos, bailarinos, atores e atrizes e contará ainda com efeitos especiais.

Reunindo a comunidade barbosense, com a participação de escolas, entidades e iniciativa privada, o evento totalizará mais de 700 voluntários. O desfile inicia na Rua Coberta, seguindo pela Buarque de Macedo e encerrando após passar pela Prefeitura. Nesta mesma extensão, o público poderá ficar nas calçadas, assistindo de perto o espetáculo.

A Parada de Natal integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, que é uma realização da Prefeitura de Carlos Barbosa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e o SESC. O evento conta com o apoio da Tramontina, CORSAN, Imply, Cooperativa Santa Clara, Construtora Käfer, ACBF – Associação Carlos Barbosa de Futsal, Sicredi, Planos de Saúde Tacchimed, Hospital São Roque, Galvanotek Embalagens, Instituto Mix, Quatrun Aquecimento, Posto do Guerra, Espaço Cultural Caravaggio, Vinícola Dom Naneto, Casa Pedrucci, Castellar, Artefatos de Concreto Fiorotto e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Para realização da Parada de Natal, algumas alterações no trânsito serão necessárias. Confira: http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/noticias/alteracoes-no-transito-para-eventos-do-natal-no-caminho-das-estrelas/11316

Texto: Thais Cristina Formentini
Imagem: Divulgação