Pinheirinhos integram a decoração do Natal no Caminho das Estrelas

Os lindos pinheirinhos enfeitados pelos empresários barbosenses já estão integrando a decoração do Natal no Caminho das Estrelas. Neste ano foram disponibilizados 40 pinheirinhos, aos empresários previamente cadastrados, dos ramos da indústria, comércio e serviços, os quais estão dispostos em dois trechos do Parque da Estação.

De forma criativa e inovadora, palavras que demonstram valores e sentimentos foram utilizadas na decoração, assim como elementos que são ofertados nas empresas. A ação, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, tem o objetivo de enriquecer e abrilhantar ainda mais o Natal no Caminho das Estrelas.


O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização da Prefeitura de Carlos Barbosa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e o SESC. O evento conta com o apoio da Tramontina, CORSAN, Imply, Cooperativa Santa Clara, Construtora Käfer, ACBF – Associação Carlos Barbosa de Futsal, Sicredi, Planos de Saúde Tacchimed, Hospital São Roque, Galvanotek Embalagens, Instituto Mix, Quatrun Aquecimento, Posto do Guerra, Espaço Cultural Caravaggio, Vinícola Dom Naneto, Casa Pedrucci, Castellar, Artefatos de Concreto Fiorotto e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Texto: Thais Cristina Formentini
Fotos: Daiane Altíssimo, Leandro Facchini, Thais Cristina Formentini