Happy Hour de Natal nesta sexta-feira, 21

Nesta sexta-feira, 21, o Parque da Estação sediará o último Happy Hour desta edição do Natal no Caminho das Estrelas. Com novo formato, o evento é realizado próximo ao Palco da Estação, das 18h às 23h e conta com a participação de oito estabelecimentos que comercializam lanches e bebidas.
Além de um cenário único e da excelente gastronomia, os participantes também poderão desfrutar de boa música, com os shows de Joce Sampaio e, na sequência, do Grupo Ká Pra Nós. E ainda, o Papai Noel estará presente em sua Casinha, até as 22h.
Relação de expositores:
Alemão Lanches – Entrevero no pão, Batata frita e Torre de batata frita
La Gran Madre Street Food – Hambúrguer de costela e Pancho
Cafofo Gourmet – Sanduíche de forno, Sanduíche de carne de panela, Pancho e Sobremesa-Brownie
Pizzaria Restaurante Express – Pizza quadrada e Salsicha Bock
Bocanhas – Hambúrguer, Queijo, Cebola e Batata frita
Cervejaria Senhor do Malte – Chope, Refrigerante e Água
Kafer Bier Cervejaria – Chope e Cerveja
Vinhos Finos Casa Garcia – Vinhos finos, Espumantes (Brut e Moscatel), Suco de uva, Refrigerante e Água
O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização da Prefeitura de Carlos Barbosa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e o SESC. O evento conta com o apoio da Tramontina, CORSAN, Imply, Cooperativa Santa Clara, Construtora Käfer, ACBF – Associação Carlos Barbosa de Futsal, Sicredi, Planos de Saúde Tacchimed, Hospital São Roque, Galvanotek Embalagens, Instituto Mix, Quatrun Aquecimento, Posto do Guerra, Espaço Cultural Caravaggio, Vinícola Dom Naneto, Casa Pedrucci, Castellar, Artefatos de Concreto Fiorotto e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.
Texto: Thais Cristina Formentini
Fotos: Leandro Facchini e Thais Cristina Formentini