Mais de 20 mil pessoas celebraram a chegada de 2019 em Carlos Barbosa!

Diversão e encantamento marcaram o Show da Virada na última segunda-feira, 31. Anualmente, milhares de pessoas acompanham a passagem do ano ao lado de familiares e amigos no Centro de Carlos Barbosa.
O principal momento da festa foi a contagem regressiva para o início de 2019, seguida de espetáculo de fogos de artifício, que iluminou o céu barbosense por cerca de cinco minutos, brindando o ano novo. O Show da Virada teve início às 23h, com show da Banda Máquina do Tempo, e, na sequência, subiu ao palco, a Dj Grasi Colombo.
O evento integra a programação do Natal no Caminho das Estrelas, que é uma realização da Prefeitura de Carlos Barbosa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e o SESC e conta com o apoio da Tramontina, CORSAN, Imply, Cooperativa Santa Clara, Construtora Käfer, ACBF – Associação Carlos Barbosa de Futsal, Sicredi, Planos de Saúde Tacchimed, Hospital São Roque, Galvanotek Embalagens, Instituto Mix, Quatrun Aquecimento, Posto do Guerra, Espaço Cultural Caravaggio, Vinícola Dom Naneto, Casa Pedrucci, Castellar, Artefatos de Concreto Fiorotto e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Texto: Thais Cristina Formentini
Foto: Leandro Facchini