Semana do Turismo promoveu conhecimento e integração entre os participantes

Na tarde desta quinta-feira, 26, a programação da Semana do Turismo foi destinada aos alunos das escolas do Município com o Cine pipoca, onde foi apresentado o teaser das Paradas de Natal.

Já durante a noite, a diretora executiva da Associação de Turismo da Serra Nordeste – Atuaserra, Beatriz Paulus, foi convidada para ministrar sobre o tema intitulado “Conversando com o trade: metas e desafios”. O evento foi realizado na Sede Regional do Sicredi Serrana e contou a presença de um bom público. Na ocasião, Beatriz abordou com sabedoria os tópicos de como formalizar o seu negócio, agregar valor ao seu produto/serviço, além dos aspectos legais.

E pra finalizar a Semana do Turismo, nesta sexta-feira, 27, ocorreu mais um Cine pipoca: teaser Paradas de Natal, nas escolas de Carlos Barbosa. A programação foi elaborada pela Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, e teve por objetivo abordar a importância da atividade turística para o desenvolvimento da economia e valorização da cultura local.

Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Registela Bassotto