Final de semana de muitas atrações em Carlos Barbosa

O Natal no Caminho das Estrelas terá uma programação intensa neste final de semana. Hoje, 29/11, será realizado Happy Hour das 18 horas às 23 horas, levando música e gastronomia para o Parque da Estação. O evento terá shows das bandas Norma Jean e os comprimidos, e Balada da Tati.

Já amanhã, 30/11, terá início a Vila Natalina, um espaço que reúne comércio, arte e alegria, na Rua Coberta. No local, além da feira de artigos natalinos, também ocorrerão atividades diversas, como apresentações artísticas e exposições. A Vila Natalina estará com atividades no sábado, das 10 horas às 23 horas, e no domingo, das 15 horas às 19 horas.

Também no sábado haverá atividade na Casa das Etnias, que receberá descendentes de alemães para demonstrarem sua cultura e seus costumes, junto ao Parque da Estação, das 9 horas às 17 horas.

E o sábado terá também uma edição da Paradinha de Natal, a partir das 15 horas, passando pelas ruas centrais para dar uma pequena amostra da Parada que acontecerá à noite, às 20 horas, envolvendo mais de 1.000 pessoas em um encantador desfile natalino pela Rua Buarque de Macedo.

O Natal no Caminho das Estrelas é um a realização da Prefeitura de Carlos Barbosa, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC. O evento tem como patrocinadores as empresas Biasotto, Casa Rádio, Construtora Kafer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates e como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos. O apoio é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Carlos Barbosa (CDL) e da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI).

Texto: Paula Caroline Zan Carrard

Foto: Leandro Facchini