Primeiro Happy Hour de Natal reuniu centenas de barbosenses

Na noite de sexta-feira, 29, ocorreu a primeira edição do Happy Hour de Natal 2019, o evento iniciou às 18h e seguiu até as 23h, com muitas atrações, animação e música, o público pode ter verdadeiros momentos de descontração com amigos e a família, aproveitando o melhor momento do ano.

A noite ficou ainda mais animada com os shows da Norma Jean e os Comprimidos e Balada da Tati. E no intervalo das apresentações ocorreu o desfile de moda, em parceria com o CDL e a ACI de Carlos Barbosa. O público também pode aproveitar o melhor da gastronomia, que estava sendo oferecida por 12 expositores. Com o clima agradável, muitos presentes circularam pelas ruas centrais, curtindo a decoração do Natal no Caminho das Estrelas.

O próximo Happy Hour ocorre no dia 13, de dezembro, a partir das 18h, com a apresentação de Sinfonia do Campo e Velocetts.

O Natal no Caminho das Estrelas é uma realização da Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, em conjunto com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura e o SESC. O evento conta com o apoio da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, Biasotto, Casa Rádio, Câmara Dirigentes de Lojista de Carlos Barbosa – CDL, Construtora Käfer, Cooperativa Santa Clara, CORSAN, Galvanotek Embalagens, Grupo Caravaggio, Hospital São Roque, Hotel Ibis Carlos Barbosa, Monitec, Nutrire, Planos de Saúde Tacchimed, Posto do Guerra, Sicredi, Tramontina, Univates, e tem como proponente a empresa S&S Cultura, Turismo e Eventos.

Mais informações pelo fone 3433.2191, na Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio.

Texto e fotos: Jaqueline Camillo